UM MINUTO PRA DEUS

RESERVE UM MINUTO PRA DEUS E PROCURE A PAZ.

NUNCA DUVIDE, DEUS LHE ESCUTA... ENTÃO CONVERSE COM ELE E ENTREGUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS, ELE LHE MOSTRARÁ A SOLUÇÃO.

DEUS te abençoe com um coração firme e que não se abala frente aos desafios.
A Bíblia fala que, de todas as coisas que devemos guardar, devemos guardar o coração porque dele procedem as fontes de vida. Um coração forte produz fontes de vida fortes.

SALMOS 27
2 Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.

SE VOCÊ COSTUMA CANTAR MÚSICAS SACRAS, FAZER ORAÇÕES OU CRIAR PRECES, TENHA CERTEZA QUE O SENHOR OUVE O SEU CHAMADO. NÃO IMPORTA A FORMA COMO VOCE SE MANIFESTA A DEUS, MAS SIM , A FÉ QUE CARREGA EM SEU CORAÇÃO. EM SUAS PRECES, NUNCA SE ESQUEÇA DE AGRADECER AO PAI PELA SUA VIDA E POR TUDO O QUE TEM, ANTES DE PEDIR GRAÇAS A ELE.

Sucesso total

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oração à Santa Edwiges - Santa dos endividados

Oração à Santa Edwiges


Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.


Rezar um Pai-Nosso, uma Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

19 comentários:

  1. Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  3. ò minha santa edwiges intercedei por mim junto ao pai. Estou aflito faça com que de tudo certo hoje. Amém

    ResponderExcluir
  4. Minha Nossa Senhora de Aparecida, meu São Judas Tadeu, minha Santa Edwiges, me socorram neste momento de aflição, me ajudem a resolver esta situação financeira difícil, me dêem uma luz, amém.

    ResponderExcluir
  5. minha santa edwiges...meu santo expedito..minha nossa senhora aparecida...meu santo sao sebastiao.intercedei por mim ,junto a Deus pai todo poderoso,para me ajudar a resolver minha situaçao financeira urgentemente...me tira dessa angustia,desespero...me socorra nesse momento tao desesperador....ámem.

    ResponderExcluir
  6. Minha Santa Edwiges e todos os Santos poderosos intercedam por mim e pelas minha filhas juntos a Senhor Jesus . Pois me encontro num buraco sem fundo... a minha situação financeira esta comprometidos e as dívidas só aumentam. Rogo a vós uma luz neste momento tão desesperador. Venha nos socorrer oh Mão querida. AMÉM, AMÉM E AMÉM

    ResponderExcluir
  7. Minha Santa Edwiges e todos os Santos poderosos intercedam por mim e pelas minha filhas juntos a Senhor Jesus . Pois me encontro num buraco sem fundo... a minha situação financeira esta comprometidos e as dívidas só aumentam. Rogo a vós uma luz neste momento tão desesperador. Venha nos socorrer oh Mão querida. AMÉM, AMÉM E AMÉM

    ResponderExcluir
  8. Minha Santa Edwiges e todos os Santos poderosos intercedam por mim e pelas minhaS filhas juntos a Senhor Jesus . Pois me encontro num buraco sem fundo... a minha situação financeira estÁ comprometidA e as dívidas só aumentam. Rogo a vós uma luz neste momento tão desesperador. Venha nos socorrer oh Mão querida. AMÉM, AMÉM E AMÉM

    ResponderExcluir
  9. Minha Santa Edwiges e todos os Santos poderosos intercedam por mim e pelas minhaS filhas juntos a Senhor Jesus . Pois me encontro num buraco sem fundo... a minha situação financeira estÁ comprometidA e as dívidas só aumentam. Rogo a vós uma luz neste momento tão desesperador. Venha nos socorrer oh Mão querida. AMÉM, AMÉM E AMÉM

    ResponderExcluir
  10. Minha Santa Edwiges me ajude estou passando por um momento de muita agonia e tristeza.

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz por ter acompanhado a construção da paróquia de Santa Edwiges desde o inicio- Em São Cristóvão - na rua Fonseca teles - Rj

    ResponderExcluir
  12. Minha Santa Edwiges me ajude nesta hora que estou muito necessitado.Que minha súplica encontre guarida em sue coração e com permissão de NSR JESUS CRISTO nosso DEUS PAI ETERNO serei atendido logo.Assim seja AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. peço lhe a graça de aumentai as crianças que cuido, pois e deste trabalho que tiro o sustento da minha familia, e para que possa pagar todas as minhas dividas que são muita, rogai por mim! amé!

    ResponderExcluir
  14. Peço a graça para abrir meus caminho!
    Amem.

    ResponderExcluir
  15. Santa Edviges, háespiritos malignos postos ao serviço de quem me odeia que me perturbam e impedem sair das grandes dificuldades por que passo. Por Cristo te rogo Lhe peças a sua ajuda. O meu casamente está a findar... sofro muito, mas há que continuar e pedir, pedir a Deus,ajuda. Um abraço fraterno em Deus. Ernesto

    ResponderExcluir
  16. Minha Santa Edwiges interceda por meu pai e toda a minha família,nos ajude sair desse momento tao difícil da qual estamos passando,acaba com toda essa angústia e desespero nos mostra um caminho!!!

    ResponderExcluir
  17. Santa Edwiges me ajude a consegui todos os meus objetivos e me der muita fé interceder por mim amém amém

    ResponderExcluir
  18. Santa Edwiges preço q me conceda a graça de me ajudar pagar minhas dividas com urgencia q estou desperada seja minha advogada interceda por mim junto ao nosso senhor jesus Cristo e nossa senhora dos aflitos peço a sua intercessão. Amem.

    ResponderExcluir
  19. Santa edwiges interceda por mim junto ao nosso senhor jesus Cristo e nossa senhora dos aflitos peço a sua intercessão na minha vida financeira e da minha saúde peço que me ajude a sar dessas dividas urgente.amem

    ResponderExcluir