UM MINUTO PRA DEUS

RESERVE UM MINUTO PRA DEUS E PROCURE A PAZ.

NUNCA DUVIDE, DEUS LHE ESCUTA... ENTÃO CONVERSE COM ELE E ENTREGUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS, ELE LHE MOSTRARÁ A SOLUÇÃO.

DEUS te abençoe com um coração firme e que não se abala frente aos desafios.
A Bíblia fala que, de todas as coisas que devemos guardar, devemos guardar o coração porque dele procedem as fontes de vida. Um coração forte produz fontes de vida fortes.

SALMOS 27
2 Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.

SE VOCÊ COSTUMA CANTAR MÚSICAS SACRAS, FAZER ORAÇÕES OU CRIAR PRECES, TENHA CERTEZA QUE O SENHOR OUVE O SEU CHAMADO. NÃO IMPORTA A FORMA COMO VOCE SE MANIFESTA A DEUS, MAS SIM , A FÉ QUE CARREGA EM SEU CORAÇÃO. EM SUAS PRECES, NUNCA SE ESQUEÇA DE AGRADECER AO PAI PELA SUA VIDA E POR TUDO O QUE TEM, ANTES DE PEDIR GRAÇAS A ELE.

Sucesso total

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oração da Mãe

Senhor, meu Deus,
Eis-me aqui, em tua presença para agradecer-te pelo dom de ser mãe.
É uma graça imensa, que não posso entende-la totalmente.
Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a mãe das mães.

E tento viver, com tuas graças, esta missão à qual me chamaste.

Agradeço-te, ó bom pai, pelas alegrias que meus filhos semeiam em meu viver, e pela coragem que tens me dado para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões, as rebeldias, a doença, as provocações.. em outras palavras, obrigada pelas cruzes que, com tua força, pude assumir e abraçar.

Elas engrandeceram minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ter vida infeliz; é possível vencer muitas batalhas, pondo os joelhos no chão e a vida em tuas mãos.

Obrigada Senhor pela minha família, ela completa minha existência.

Permita-nos juntos buscarmos harmonizar nossas diferenças, para construir-mos dia-a-dia, nosso lar, nossas vidas.

Abençoa Senhor o pais dos meus filhos.
E inspira-me ser mãe segundo o teu coração.
Amém.

Oração de Mãe


Senhor, Tu que me deste a graça da maternidade, ajuda-me a ser mãe.
Quero ser para meus filhos doçura, carinho, amor.
Tenho diversos filhos, cada qual com seu temperamento, com suas preferências.
Não grandes cursos, Senhor, mas sou boa economista em minha casa. Às vezes pratico a medicina. Sem ser professora, oriento meus
Filhos na escola da vida. Decoro meu lar, providencio a alimentação para minha família. Mas, acima de tudo, penso nos filhos.
Não te peço, Senhor, que me ajudes a amá-los ainda mais, pois meu coração já transborda de afeto por todos eles. Mas permite que eu os ame construindo, corrigindo, abençoando.
Obrigada pela dádiva de ser mãe. Ajuda-me a ser mãe de verdade. Amém!


Oração das Mães

"Senhor, fazei que eu me lembre mais das minhas responsabilidades do que
dos meus privilégios.
Que eu saiba amar meus filhos sem intenção alguma de possuí-los.

Que eu conquiste o respeito dos meus filhos em lugar de exigi-lo.

Que eu seja compassiva e compreensiva ante os defeitos deles, sendo forte

também em corrigi- los, não tendo nunca amor de "vista grossa", o triste falso amor que sabe apenas fazer todas as vontades das crianças.

Que eu tente projetar no coração de meus filhos a vossa imagem de Pai

e que a minha imagem de mãe seja um reflexo de vossa imagem de Pai.

Que eu os faça crescer, estes meus filhos, bem mais por dentro do que por fora.

Que eu saiba dialogar bem mais do que ensinar.
Que a fertilidade do meu ventre não seja maior que a sublime fecundidade da minha alma de mãe. E que esta alma de mãe seja uma cópia do vosso

grande coração de Pai.

Amém."

3 comentários:

  1. Obrigada meu deus por ter mim consedido o milagre d ser mae obg por estar em todos os momentos da minha vida principalmente no meu parto q foi complicado mas o senhor estava la para segura a minha mao e como é maravilhoso ser mae brota uma forca e um amor sem medidas obg por tudo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Joelma compromisso ter contato com você?

    ResponderExcluir