UM MINUTO PRA DEUS

RESERVE UM MINUTO PRA DEUS E PROCURE A PAZ.

NUNCA DUVIDE, DEUS LHE ESCUTA... ENTÃO CONVERSE COM ELE E ENTREGUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS, ELE LHE MOSTRARÁ A SOLUÇÃO.

DEUS te abençoe com um coração firme e que não se abala frente aos desafios.
A Bíblia fala que, de todas as coisas que devemos guardar, devemos guardar o coração porque dele procedem as fontes de vida. Um coração forte produz fontes de vida fortes.

SALMOS 27
2 Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.

SE VOCÊ COSTUMA CANTAR MÚSICAS SACRAS, FAZER ORAÇÕES OU CRIAR PRECES, TENHA CERTEZA QUE O SENHOR OUVE O SEU CHAMADO. NÃO IMPORTA A FORMA COMO VOCE SE MANIFESTA A DEUS, MAS SIM , A FÉ QUE CARREGA EM SEU CORAÇÃO. EM SUAS PRECES, NUNCA SE ESQUEÇA DE AGRADECER AO PAI PELA SUA VIDA E POR TUDO O QUE TEM, ANTES DE PEDIR GRAÇAS A ELE.

Sucesso total

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ORAÇÃO E NOVENA DE SÃO JUDAS TADEU PARA CONSEGUIR UMA GRAÇA


( Para ser ditas em grandes aflições, quando parecemos desamparados de todo socorro visível ou para casos desesperados)

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (aqui dizer a graça que deseja obter...) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amem.

São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai


NOVENA A SÃO JUDAS TADEU

Devoção a São Judas Tadeu( Novena)

"Amado servo de Deus, neste caminhar pela vida, tu sabes das minhas alegrias, amarguras e penas que entristecem a minha alma. Diante de ti, ponho tudo aquilo que me oprime de noite e de dia. Alivia minha alma. Leva minhas angústias e as minhas dores. Que a paz renasça e que a alegria more no meu coração e de todos os que me são queridos. Peço a Deus que me envie e guie o meu protetor, pois em ti coloco toda a minha confiança.
Bendito seja São Judas Tadeu por todo o mundo e por toda a eternidade.

São Judas Tadeu escuta a minha prece.

Senhor meu Deus, pelo sangue do Vosso Glorioso Apóstolo e Mártir, o Bem-Aventurado São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos rogo por seu intermédio.

Assim seja. amém. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria."

Acenda uma vela para São Judas!

8 comentários:

  1. são judas tadeu eu vos agradeço por tudo que tens feito por mim e por todos os que vos rogam amem

    ResponderExcluir
  2. neste momento rezei e pedi por um trabalho sei que são judas vai me atender e meus problemas vai acabar confio nele ele já me ajudou obrigado são judas tadeu

    ResponderExcluir
  3. obrigado são judas tadeu por tudo pela minha saude e dos meus filhos neto e amigos e especial da minha eterna esposa sueli de mc fontes eu a amo muito amigo são judas cuide do meu trabalho para que eu cuide dela ela e muito importante para mim obrigado e amém.

    ResponderExcluir
  4. Glorioso são judas Tadeu apóstolo fiel
    Mim ajuda a encontrar um emprego urgente
    Eu agradeço muito por mim ajudar em
    Nome de Jesus. Amém. amém. amém

    ResponderExcluir
  5. São Judas que hoje eu acalcer tanto minha graça pedida a minha casa que está pra sair hoje eu tenho fé....em Deus.....E em São Judas que vai da tudo certo em nome do senhor jesus AMÉM.....

    ResponderExcluir
  6. Meu querido São Judas Tadeu,peço que me ajude arrumar um emprego o mais rápido possível,obrigado senhor amém!

    ResponderExcluir
  7. Sagrado Coração de Jesus
    Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

    ResponderExcluir