UM MINUTO PRA DEUS

RESERVE UM MINUTO PRA DEUS E PROCURE A PAZ.

NUNCA DUVIDE, DEUS LHE ESCUTA... ENTÃO CONVERSE COM ELE E ENTREGUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS, ELE LHE MOSTRARÁ A SOLUÇÃO.

DEUS te abençoe com um coração firme e que não se abala frente aos desafios.
A Bíblia fala que, de todas as coisas que devemos guardar, devemos guardar o coração porque dele procedem as fontes de vida. Um coração forte produz fontes de vida fortes.

SALMOS 27
2 Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.

SE VOCÊ COSTUMA CANTAR MÚSICAS SACRAS, FAZER ORAÇÕES OU CRIAR PRECES, TENHA CERTEZA QUE O SENHOR OUVE O SEU CHAMADO. NÃO IMPORTA A FORMA COMO VOCE SE MANIFESTA A DEUS, MAS SIM , A FÉ QUE CARREGA EM SEU CORAÇÃO. EM SUAS PRECES, NUNCA SE ESQUEÇA DE AGRADECER AO PAI PELA SUA VIDA E POR TUDO O QUE TEM, ANTES DE PEDIR GRAÇAS A ELE.

Sucesso total

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oração de Arrependimento e Libertação


Esta "Oração de Exorcismo" foi dada por Jesus a Vassula no dia 13 de novembro de 2006:
Vassula escreveu:

Jesus Cristo me ditou esta oração que é uma oração de arrependimento, cura e libertação. Ele disse que esta "oração de exorcismo" é necessária para nossos tempos tão maus.
As pessoas não sabem como em suas orações repudiar totalmente a Satanás, que os está controlando, cegando e dando-lhes grandes sofrimentos, tanto pelas enfermidades como por torná-los prisioneiros. Jesus também disse que muitas pessoas adoram a falsos deuses (ídolos).
Essa oração será muito efetiva se rezada de coração e com sinceridade.
---------------------------------------

O Senhor disse:
"Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras" :
Senhor, Vós me suportastes todos estes anos com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecestes de mim.
Estava desviado em todos os sentidos,
mas agora não mais pecarei.
Vos ofendi e tenho sido injusto.
Não mais serei assim.
Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio,
renuncio a iniqüidade que mancha minha alma.
liberta minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade.

Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal.
Vinde, Jesus, agora.
vinde habitar em meu coração.

Perdoai-me Senhor, e permiti-me descansar em Vós.
por que Vós sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz,
e em Vós confio.

A partir de hoje Vos bendirei, Senhor, para todo o sempre.
Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos,
por que Vós sois o Altíssimo sobre o mundo inteiro,
transcendendo em muito a todos os outros deuses.

Com Vosso braço poderoso, livrai-me da má saúde,
livrai-me de ser prisioneiro,
livrai-me da desgraça
e subjugai meu inimigo o Demônio.
vinde depressa em meu Socorro, Ó Salvador!

Amén.

78 comentários:

  1. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que pai queido e amado se for da tua vontade que eu fique com o marcio de bem e feliz mas se não for tire pai amado ele do meu coração e da minha cabeça te imploro. Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis e tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! pai amado te suplico em nome de jesus cristo que se for da tua vontade q eu fique com o marciofeliz e com muito carinho. Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir






  2. SER ABENÇOADA POR DEUS EM ABUNDÂNCIA
    DEPOIS DE LER, PUBLIQUE E TERÁ O QUE DESEJA QUE TUDO QUE EU TOQUE VENHA PROSPERAR E ATÉ O QUE ERA PARA DAR ERRADO, PASSE A DAR CERTO. TU ÉS O DONO DO OURO E DA PRATA DA SAÚDE E FELICIDADE. ENTÃO VENHA DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PARA ME FAZER SER ABENCOADA E ME DÊ MUITAS POSSES. MANIFESTE EM MIM (M.J.D.M) A TUA GRANDEZA E ME FAÇA GANHAR, CONQUISTAR E ENRIQUECER, POIS SOIS UM DEUS QUE SOMA, MULTIPLICA E ACRESCENTA. PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO EU LEVANTO A MINHA VOZ E PROFETIZO QUE A PARTIR DESTE INSTANTE O DINHEIRO VIRÁ DE TODAS AS DIREÇÕES EM AVALANCHES DE ABUNDÂNCIAS, A PARTIR DE AGORA MEU DESTINO ESTA SELADO, PORQUE EU SOU FILHA DO DEUS QUE CRIOU TODAS AS RIQUEZAS E VOU ME TORNAR MUITO RICO COM SAÚDE . ME DÊ Ó PAI CELESTIAL, O ESPIRITO DA FORTUNA E QUE TODA A RIQUEZA E ABUNDÂNCIA, ENTRE NA MINHA VIDA SEGUNDO SEUS DESIGNIOS, PORQUE PARA O SENHOR TUDO É POSSIVEL. SEI QUE O SENHOR PODE INTERFERIR NA MINHA VIDA E QUE ESSE MEU APELO PARA OBTER SUAS RIQUEZAS JORRANDO EM MINHA VIDA, SERÁ ATENDIDO. É O QUE EU PEÇO, QUERO E DETERMINO QUE IRÁ ACONTECER, PELA MINHA FÉ NO NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM. DEPOIS DE LER, PUBLIQUE E TERÁ O QUE DESEJA






    ResponderExcluir
  3. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que pai queido e amado se for da tua vontade que eu fique com o marcio de bem e feliz mas se não for tire pai amado ele do meu coração e da minha cabeça te imploro. Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis e tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! pai amado te suplico em nome de jesus cristo que se for da tua vontade q eu fique com o marciofeliz e com muito carinho. Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  4. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  5. Eu creio em deus quer eu vou venser essa luta que estou lutando para min me reconsiliar com meu marido fernando rafael estheris nos temos um filho lindo que sente muita falta do pai dele por causa de uma mulher da vida que segou ele de mim e do filho dele eu amo muito ele e cada dia que passa fica mais difisil viver sem ele mas com essa grasa eu sem que vou conseguir meu Deus amem

    ResponderExcluir
  6. Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizestes o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, (faça o pedido). Vós que vistes a minha angustia, lágrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (Repita o pedido) . Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão públicarei está oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia, iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentar a minha fé. Amém.

    ResponderExcluir
  7. oração ORAÇÃO FORTE AS SETE DORES DE MARIA ORAÇÃO PODEROSA Afinal orar nunca é demais né? ORAÇÃO MUITO PODEROSA FAÇA UM PEDIDO faça um pedido Faça um pedido antes de ler!!! Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça com muita fe que dar certo sim ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama
      Deus vai lhe abençoar e a sua vida não sera a mesma
      Se romper esta corrente tera ma sorte no amor
      .Diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de esta 3x...pense em algo que vc gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo6x... se vc tem um desejo repita para vc mesmo 9x...(Venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.X.G de onde estiver ou com quem estiver e faça ele R.X.G me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que R.X.G venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele R.X.G nao pense mais nos outros mais somente em mim agora que ele R.X.G me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...
      Publique 3 vezes

      Excluir
    2. aça com muita fe que dar certo sim ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama
      Deus vai lhe abençoar e a sua vida não sera a mesma
      Se romper esta corrente tera ma sorte no amor
      .Diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de esta 3x...pense em algo que vc gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo6x... se vc tem um desejo repita para vc mesmo 9x...(Venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.X.G de onde estiver ou com quem estiver e faça ele R.X.G me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que R.X.G venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele R.X.G nao pense mais nos outros mais somente em mim agora que ele R.X.G me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...

      Excluir
    3. aça com muita fe que dar certo sim ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama
      Deus vai lhe abençoar e a sua vida não sera a mesma
      Se romper esta corrente tera ma sorte no amor
      .Diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de esta 3x...pense em algo que vc gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo6x... se vc tem um desejo repita para vc mesmo 9x...(Venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.X.G de onde estiver ou com quem estiver e faça ele R.X.G me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que R.X.G venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele R.X.G nao pense mais nos outros mais somente em mim agora que ele R.X.G me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...

      Excluir
  8. Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizestes o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar,entre em minha vida faça com que meus objetivos eu alcanse e que consiga cuidar do meu filho e e educar e consolidar casa serviço e vida amorosa me da uma estabilidade meu deus entra em minha casa opera em minha vida Vós que vistes a minha angustia, lágrimas bem sabeis de tudo. Divinoamigo, como preciso alcançar de vós esta graça!ntre em minha vida faça com que meus objetivos eu alcanse e que consiga cuidar do meu filho e e educar e consolidar casa serviço e vida amorosa me da uma estabilidade meu deus entra em minha casa opera em minha vida Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  9. Faça com muita fe que dar certo sim ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama
    Deus vai lhe abençoar e a sua vida não sera a mesma
    Se romper esta corrente tera ma sorte no amor
    .Diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de esta 3x...pense em algo que vc gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo6x... se vc tem um desejo repita para vc mesmo 9x...(Venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.X.G de onde estiver ou com quem estiver e faça ele R.X.G me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que R.X.G venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele R.X.G nao pense mais nos outros mais somente em mim agora que ele R.X.G me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça com muita fe que dar certo sim ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama
      Deus vai lhe abençoar e a sua vida não sera a mesma
      Se romper esta corrente tera ma sorte no amor
      .Diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de esta 3x...pense em algo que vc gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo6x... se vc tem um desejo repita para vc mesmo 9x...(Venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.X.G de onde estiver ou com quem estiver e faça ele R.X.G me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que R.X.G venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele R.X.G nao pense mais nos outros mais somente em mim agora que ele R.X.G me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...
      Publique 3 vezes

      Excluir
    2. Faça com muita fe que dar certo sim ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama
      Deus vai lhe abençoar e a sua vida não sera a mesma
      Se romper esta corrente tera ma sorte no amor
      .Diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de esta 3x...pense em algo que vc gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo6x... se vc tem um desejo repita para vc mesmo 9x...(Venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.X.G de onde estiver ou com quem estiver e faça ele R.X.G me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que R.X.G venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele R.X.G nao pense mais nos outros mais somente em mim agora que ele R.X.G me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...
      Publique 3 vezes

      Excluir
  10. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que eu mi reconceli com meu marido e tenhamos paz senhor. Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! fazei com que eu mi reconceli com meu marido e tenhamos paz senhor. Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém.
    Entrego senhor nas tuas mãos pra que eu venha a obter sua garça senhor fjunto com meu esposo e meu filho, ti suplico senhor somente entendimento entre nós, mi ajuda senhor p favor n mi desampare nesta hora senhor, mas toma o coração dele nesta hora e não deixa senhor que el mas uma vez va embora, coloca tua maos senhor milagrosa na frente dele, pq senhor ele possa ser tomado de humildade e compaixao senhor, eu creio em ti senhor q tua vai da certo, que nos dois vamos nos entender e com fé em ti senhor a]gente a de vencer essa barreira senhor. EU TE AMO MEU DEUS, MI AJUDA EU TI SUPLICO MI AJUDA SENHOR.

    ResponderExcluir
  11. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  12. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  13. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  14. Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por para que abra novamente a vaga do concurso eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  15. Mary Cavalcante28 de janeiro de 2015 16:41
    Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por para que abra novamente a vaga do concurso eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  16. Mary Cavalcante28 de janeiro de 2015 16:41
    Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por para que abra novamente a vaga do concurso eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  17. Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por para que abra novamente a vaga do concurso eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  18. Mary Cavalcante28 de janeiro de 2015 16:41
    Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por para que abra novamente a vaga do concurso eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  19. Mary Cavalcante28 de janeiro de 2015 16:41
    Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por para que abra novamente a vaga do concurso eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  20. Mary Cavalcante28 de janeiro de 2015 16:41
    Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por para que abra novamente a vaga do concurso eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  21. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que pai queido e amado se for da tua vontade que eu fique com o marcio de bem e feliz mas se não for tire pai amado ele do meu coração e da minha cabeça te imploro. Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis e tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! pai amado te suplico em nome de jesus cristo que se for da tua vontade q eu fique com o marciofeliz e com muito carinho. Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  22. Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por para que abra novamente a vaga do concurso eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  23. Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por para que abra novamente a vaga do concurso eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  24. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que pai queido e amado se for da tua vontade que eu fique com o marcio de bem e feliz mas se não for tire pai amado ele do meu coração e da minha cabeça te imploro. Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis e tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! pai amado te suplico em nome de jesus cristo que se for da tua vontade q eu fique com o marciofeliz e com muito carinho. Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  25. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
      Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

      Excluir
  26. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  27. olha de uns dias pra cá eu venho pedindo a deus um milegre,que ele mude mimnha vida,porque fé eu tenho muito,hoje tenho que começar minha vida do zero,antes eu tinha dinheiro apartamento e carro de luxo,,hoje as coisas estão diferentes tudo mais dificel.mas hoje com deus no coração nada e estar perdido,senhor abeçoe o meu pedido que eu estou em oração amém,nunca perca a fé deus e o alfa o ômega e prata e o ouro,senhor obrigado por tudo,Eduardo santos amo o senhor jesus

    ResponderExcluir
  28. olha de uns dias pra cá eu venho pedindo a deus um milegre,que ele mude mimnha vida,porque fé eu tenho muito,hoje tenho que começar minha vida do zero,antes eu tinha dinheiro apartamento e carro de luxo,,hoje as coisas estão diferentes tudo mais dificel.mas hoje com deus no coração nada e estar perdido,senhor abeçoe o meu pedido que eu estou em oração amém,nunca perca a fé deus e o alfa o ômega e prata e o ouro,senhor obrigado por tudo,Eduardo santos amo o senhor jesus

    ResponderExcluir
  29. olha de uns dias pra cá eu venho pedindo a deus um milegre,que ele mude mimnha vida,porque fé eu tenho muito,hoje tenho que começar minha vida do zero,antes eu tinha dinheiro apartamento e carro de luxo,,hoje as coisas estão diferentes tudo mais dificel.mas hoje com deus no coração nada e estar perdido,senhor abeçoe o meu pedido que eu estou em oração amém,nunca perca a fé deus e o alfa o ômega e prata e o ouro,senhor obrigado por tudo,Eduardo santos amo o senhor jesus

    ResponderExcluir
  30. olha de uns dias pra cá eu venho pedindo a deus um milegre,que ele mude mimnha vida,porque fé eu tenho muito,hoje tenho que começar minha vida do zero,antes eu tinha dinheiro apartamento e carro de luxo,,hoje as coisas estão diferentes tudo mais dificel.mas hoje com deus no coração nada e estar perdido,senhor abeçoe o meu pedido que eu estou em oração amém,nunca perca a fé deus e o alfa o ômega e prata e o ouro,senhor obrigado por tudo,Eduardo santos amo o senhor jesus

    ResponderExcluir
  31. olha de uns dias pra cá eu venho pedindo a deus um milegre,que ele mude mimnha vida,porque fé eu tenho muito,hoje tenho que começar minha vida do zero,antes eu tinha dinheiro apartamento e carro de luxo,,hoje as coisas estão diferentes tudo mais dificel.mas hoje com deus no coração nada e estar perdido,senhor abeçoe o meu pedido que eu estou em oração amém,nunca perca a fé deus e o alfa o ômega e prata e o ouro,senhor obrigado por tudo,Eduardo santos amo o senhor jesus

    ResponderExcluir
  32. Meu Jesus, te peço pelo Fabricio, para que ele seja liberto do vicio da bebida, de todos os tipos de destilados tudo que faz tão mal para a saúde, para que ele termine a faculdade e consiga um bom emprego, para que ele volte a falar com a irmã dele, e que ele faça as pazes com a namorada, pela segurança e proteção. Amém.

    ResponderExcluir
  33. Meu Jesus, te peço pelo Fabricio, para que ele seja liberto do vicio da bebida, de todos os tipos de destilados tudo que faz tão mal para a saúde, para que ele termine a faculdade e consiga um bom emprego, para que ele volte a falar com a irmã dele, e que ele faça as pazes com a namorada, pela segurança e proteção. Amém.

    ResponderExcluir
  34. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  35. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  36. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  37. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém JESUS EU CONFIO EM VOS ,

    ResponderExcluir
  38. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém JESUS EU CONFIO EM VOS ,

    ResponderExcluir
  39. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  40. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  41. Faça com muita fe que dar certo sim ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama
    Deus vai lhe abençoar e a sua vida não sera a mesma
    Se romper esta corrente tera ma sorte no amor
    .Diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de esta 3x...pense em algo que vc gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo6x... se vc tem um desejo repita para vc mesmo 9x...(Venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre RFS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele RFS me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que RFS venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele RFS nao pense mais nos outros mais somente em mim agora que ele RFS me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  42. Faça com muita fe que dar certo sim ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama
    Deus vai lhe abençoar e a sua vida não sera a mesma
    Se romper esta corrente tera ma sorte no amor
    .Diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de esta 3x...pense em algo que vc gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo6x... se vc tem um desejo repita para vc mesmo 9x...(Venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre RFS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele RFS me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que RFS venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele RFS nao pense mais nos outros mais somente em mim agora que ele RFS me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  43. Faça com muita fe que dar certo sim ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama
    Deus vai lhe abençoar e a sua vida não sera a mesma
    Se romper esta corrente tera ma sorte no amor
    .Diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de esta 3x...pense em algo que vc gostaria de realizar na proxima semana e repita para vc mesmo6x... se vc tem um desejo repita para vc mesmo 9x...(Venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre RFS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele RFS me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que RFS venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele RFS nao pense mais nos outros mais somente em mim agora que ele RFS me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir

  44. segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
    Alcançar uma graça urgente

    "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  45. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  46. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  47. Senhor meu Deus, te peço, ouve a minha oração, atende imediatamente ao pedido, peço! Assim te peço e já te agradeço, Amém!

    ResponderExcluir
  48. Senhor meu Deus, te peço, ouve a minha oração, atende imediatamente ao pedido, peço! Assim te peço e já te agradeço, Amém!

    ResponderExcluir
  49. Aflita se viu virgem María aos pes da cruz, aflita me Vejo. valei- me mae de jesus. confío em deus com todas as minhas forcar. por isso peco que ilumine o meu caminho concedindo- me a graca que tanto desejo. Amem
    rezar durante 3días fazer 3pedido sendo 2dificeis e1impossiveu.
    publique no treceiro dia e vejo o que acontece no quarto dia.
    1
    2.
    3.
    (1,2,3

    ResponderExcluir
  50. Meu jesus cobre minha familia com seu nato sagrado afastais tudo que fou ruim perto da minha familia eu entregor joão paulo na sua mão senguentada faz um milagre na vida dele tira toda magoa dentro dele por mim tas o amor dele por mim traz a felicidade de nós alegre,uniaõ,amor,paz muita paz assim veja a tua voltande amém.

    ResponderExcluir
  51. Meu Senhor, assim como fostes escolhido para guardar a sagrada família, te peço guarda a minha família, que sejamos seguidores da palavra e nao nos desviemos jamais. Quero pedir com toda minha fé que toques o coração do juiz que vai receber o hábeas corpus do meu filho hoje, para que ele conceda o deferimento em favor meu pai. Desde já te louvo e te agradeço meu são José.

    ResponderExcluir
  52. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  53. (1
    SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA QUEM ENCONTRAR ESTA CORRENTE DEVERÁ FAZER QUATRO CÓPIAS POR DIA DURANTE SESSENTA DIAS E TUDO QUE PEDIR SERÁ ATENDIDO(FAZER O PEDIDO EM PENSAMENTO)SEIS DONOS DE UM RESTAURANTE PRECISAVAM DE QUINHENTOS MIL REAIS E CONSEGUIRAM. ANTES DOS SESSENTA DIAS UMA MENINA GANHOU NA LOTERIA E RESOLVEU O PROBLEMA DA FAMILIA.OS DONOS DE UM MERCADO PERDERAM TUDO QUE TINHAM PORQUE QUEBRARAM A CORRENTE DE NOSSA SENHORA APARECIDA. fAÇA 4 COPIAS POR DIA DURANTE 60 DIAS.

    SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA QUEM ENCONTRAR ESTA CORRENTE DEVERÁ FAZER QUATRO CÓPIAS POR DIA DURANTE SESSENTA DIAS E TUDO QUE PEDIR SERÁ ATENDIDO(FAZER O PEDIDO EM PENSAMENTO)SEIS DONOS DE UM RESTAURANTE PRECISAVAM DE QUINHENTOS MIL REAIS E CONSEGUIRAM. ANTES DOS SESSENTA DIAS UMA MENINA GANHOU NA LOTERIA E RESOLVEU O PROBLEMA DA FAMILIA.OS DONOS DE UM MERCADO PERDERAM TUDO QUE TINHAM PORQUE QUEBRARAM A CORRENTE DE NOSSA SENHORA APARECIDA. fAÇA 4 COPIAS POR DIA DURANTE 60 DIAS.


    SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA QUEM ENCONTRAR ESTA CORRENTE DEVERÁ FAZER QUATRO CÓPIAS POR DIA DURANTE SESSENTA DIAS E TUDO QUE PEDIR SERÁ ATENDIDO(FAZER O PEDIDO EM PENSAMENTO)SEIS DONOS DE UM RESTAURANTE PRECISAVAM DE QUINHENTOS MIL REAIS E CONSEGUIRAM. ANTES DOS SESSENTA DIAS UMA MENINA GANHOU NA LOTERIA E RESOLVEU O PROBLEMA DA FAMILIA.OS DONOS DE UM MERCADO PERDERAM TUDO QUE TINHAM PORQUE QUEBRARAM A CORRENTE DE NOSSA SENHORA APARECIDA. fAÇA 4 COPIAS POR DIA DURANTE 60 DIAS.


    SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA QUEM ENCONTRAR ESTA CORRENTE DEVERÁ FAZER QUATRO CÓPIAS POR DIA DURANTE SESSENTA DIAS E TUDO QUE PEDIR SERÁ ATENDIDO(FAZER O PEDIDO EM PENSAMENTO)SEIS DONOS DE UM RESTAURANTE PRECISAVAM DE QUINHENTOS MIL REAIS E CONSEGUIRAM. ANTES DOS SESSENTA DIAS UMA MENINA GANHOU NA LOTERIA E RESOLVEU O PROBLEMA DA FAMILIA.OS DONOS DE UM MERCADO PERDERAM TUDO QUE TINHAM PORQUE QUEBRARAM A CORRENTE DE NOSSA SENHORA APARECIDA. fAÇA 4 COPIAS POR DIA DURANTE 60 DIAS.

    ResponderExcluir
  54. Meu deus misericórdioso tem piedade de mim ajuda a vender um terreno pra mim compra uma casa pq estou sem condições de construí sei q esses o deus do impossível e mim ajudara pq mi ha fé esta mas do que obrigado senhor.

    ResponderExcluir
  55. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém
    Esta é uma oração que eu tenho rezado muitas vezes, e com a qual tenho obtido inumeras graças.
    Peço, por meio desta oração que a minha família caminhe junto na fé e no amor de Deus. Assim seja!

    ResponderExcluir
  56. Oh! Mãe querida nossa senhora aparecida, oh! Santa Rita de cassia, oh! Meu glorioso são Judas tardeu. Protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa edwiges, a santa dos necessitadas intercedei junto ao pai por mim (faça seu pedido) eu vos glorificou e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós. Rezar: 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mas difícil que seja.

    ResponderExcluir
  57. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  58. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  59. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  60. eu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, p8ai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  61. Eu Jesus ,em vós depositei minha confiança.Vós Sabeis tudo,pai e senhor do universo.Sóis o rei dos reis,vós que fizeste o paraplégico a andaro morto a reviver o leproso a sarar fazei com que (Peça a graça)Vós que viste minha angústia e lágrimas bens sabeis de tudo.Divino amigo como preciso alcançar de vós está graça( repita o pedido com muita fé).
    Fazer Divino Jesus que antes de terminar esta conversa durante 9 dias eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão puicarei esta oração para que todos precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.Iluminai meus pas,assim como o sol ilumina todos os dias do amanhecer ao entardecer e testemunha como diálogo.Jesus eu tenho confiança em vós Cada vez aumenta mais a minha fé.Amém.

    ResponderExcluir
  62. PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TLS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TLS venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TLS não pense mais nos outros…mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá cer! to. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  63. PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TLS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TLS venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TLS não pense mais nos outros…mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá cer! to. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  64. PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FCGC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela MnE telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que FCGC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela FCGC não pense mais nos outros…mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá cer! to. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  65. PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FCGC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela MnE telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que FCGC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela FCGC não pense mais nos outros…mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá cer! to. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  66. PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FCGC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela MnE telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que FCGC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela FCGC não pense mais nos outros…mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá cer! to. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  67. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém


    Obrigada Jesus por me ouvir e me amar

    ResponderExcluir
  68. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém
    Joelma Alves às 09:18

    ResponderExcluir
  69. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  70. Meu Jesus em vos depositei minha confiança. Vos sabeis tudo pai e senhor do universosois o rei dos reisvos que fizeste o paralítico andar o leproso sarar o morte viver fazei ( faca o pedido)vos que viste minha angústias lágrimas bem sabeis de tudo divino amigo,como preciso alcançar de vós esta graça ( repita o pedido)fazei divino Jesus que antes de eu terminar essa novena durante nove dias eu alcance a graça que te peço com fe.com gratidão pública rei esta oração para todos os que precisam aprendam ter confiança em visa misericórdia. Ilumina meus passos assim como o sol ilumina todos os dias do amanhecer ao entardecer ,e testemunha nosso diálogo Jesus eu tenho confiança em vos.cada vês mas aumentar minha fé.. Amém

    ResponderExcluir