UM MINUTO PRA DEUS

RESERVE UM MINUTO PRA DEUS E PROCURE A PAZ.

NUNCA DUVIDE, DEUS LHE ESCUTA... ENTÃO CONVERSE COM ELE E ENTREGUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS, ELE LHE MOSTRARÁ A SOLUÇÃO.

DEUS te abençoe com um coração firme e que não se abala frente aos desafios.
A Bíblia fala que, de todas as coisas que devemos guardar, devemos guardar o coração porque dele procedem as fontes de vida. Um coração forte produz fontes de vida fortes.

SALMOS 27
2 Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.

SE VOCÊ COSTUMA CANTAR MÚSICAS SACRAS, FAZER ORAÇÕES OU CRIAR PRECES, TENHA CERTEZA QUE O SENHOR OUVE O SEU CHAMADO. NÃO IMPORTA A FORMA COMO VOCE SE MANIFESTA A DEUS, MAS SIM , A FÉ QUE CARREGA EM SEU CORAÇÃO. EM SUAS PRECES, NUNCA SE ESQUEÇA DE AGRADECER AO PAI PELA SUA VIDA E POR TUDO O QUE TEM, ANTES DE PEDIR GRAÇAS A ELE.

Sucesso total

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oração da mãe que espera um filho


Eu Vos glorifico, Pai celeste, Deus criador,
porque fizestes em mim grandes coisas
e vai nascer de mim um filho,
fruto de um amor que abençoastes.

Jesus, Filho de Deus,
que me permitistes adorar-Vos pequenino no presépio,
eu Vos ofereço meu filhinho, Vosso irmão.
Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça.
Que na terra seja ele nossa alegria, e na eternidade, Vossa glória!

Espírito Santo, cobri-me com Vossa sombra
durante estes benditos meses de espera,
a fim de que nada possa acontecer de mau ao meu filhinho
e que sua alma esteja pronta
a tornar-se Vosso santuário pelo baptismo.

E Vós, Maria, Rainha das mães, assisti-me, vos peço,
na hora do nascimento do meu filho.
Aceito desde já, todos os sofrimentos que vierem
e peço-vos que os ofereçais a Deus por meu filho.

Meu santo anjo da guarda, santo anjo da guarda do meu filho,
velai sobre nós dois.
Ámen.

33 comentários:

  1. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  2. Sagrado Coração de Jesus
    Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

    ResponderExcluir
  3. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém
    Curou infecção da minha filha

    ResponderExcluir
  4. Sagrado Coração de Jesus
    Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.fiz essa ponderosa oracao com muita fe e confianca de que minha biopsia fosse Negativa,e gracas ao nosso senhor jesus foi esse o resultado obtido,NEGATIVO.obg senhor,basta ter fe e confianca.

    ResponderExcluir
  5. Chave de Cristo vivo, Chave de Cristo morto, Chave de Cristo Sepultado, Chave de Cristo Ressuscitado, pelas Chaves das sete Chaves de Cristo Crucificado, pelas agonias de Cristo no Calvário, pelas dores da sua mãe Maria Santíssima, vendo seu filho na Cruz, faca-se como que essa mesma chave se abra...
    (menciona-se o pedido, depois reza-se 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória ao Pai, reza-se 7 dias)

    ResponderExcluir
  6. Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
    (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
    caridade para sempre.
    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
    seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
    o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
    e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
    Publique assim que terminar a oração

    ResponderExcluir
  7. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    ResponderExcluir
  8. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    ResponderExcluir
  9. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    ResponderExcluir
  10. Um Grande Milagre
    ***Agradecimento Especial por conseguir um Milagre e continuar pedindo ajuda***

    Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor, verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em meu favor:
    *** Senhor, Te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa , minha empresa , minhas finanças e meus funcionários fiéis, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (............fazer com fé o pedido.........) pois, preciso de Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém.!!!!
    Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  11. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  12. Chave de Cristo vivo, Chave de Cristo morto, Chave de Cristo Sepultado, Chave de Cristo Ressuscitado, pelas Chaves das sete Chaves de Cristo Crucificado, pelas agonias de Cristo no Calvário, pelas dores da sua mãe Maria Santíssima, vendo seu filho na Cruz, faca-se como que essa mesma chave se abra...
    (menciona-se o pedido, depois reza-se 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória ao Pai, reza-se 7 dias)

    ResponderExcluir
  13. Um Grande Milagre
    ***Agradecimento Especial por conseguir um Milagre e continuar pedindo ajuda***

    Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor, verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em meu favor:
    *** Senhor, Te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa , minha empresa , minhas finanças e meus funcionários fiéis, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (............fazer com fé o pedido.........) pois, preciso de Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém.!!!!
    Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  14. Chave de Cristo vivo, Chave de Cristo morto, Chave de Cristo Sepultado, Chave de Cristo Ressuscitado, pelas Chaves das sete Chaves de Cristo Crucificado, pelas agonias de Cristo no Calvário, pelas dores da sua mãe Maria Santíssima, vendo seu filho na Cruz, faca-se como que essa mesma chave se abra...
    (menciona-se o pedido, depois reza-se 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória ao Pai, reza-se 7 dias)

    ResponderExcluir
  15. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  16. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  17. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  18. Chave de Cristo vivo, Chave de Cristo morto, Chave de Cristo Sepultado, Chave de Cristo Ressuscitado, pelas Chaves das sete Chaves de Cristo Crucificado, pelas agonias de Cristo no Calvário, pelas dores da sua mãe Maria Santíssima, vendo seu filho na Cruz, faca-se como que essa mesma chave se abra...
    (menciona-se o pedido, depois reza-se 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória ao Pai, reza-se 7 dias)

    ResponderExcluir
  19. Chave de Cristo vivo, Chave de Cristo morto, Chave de Cristo Sepultado, Chave de Cristo Ressuscitado, pelas Chaves das sete Chaves de Cristo Crucificado, pelas agonias de Cristo no Calvário, pelas dores da sua mãe Maria Santíssima, vendo seu filho na Cruz, faca-se como que essa mesma chave se abra...
    (menciona-se o pedido, depois reza-se 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória ao Pai, reza-se 7 dias)

    ResponderExcluir
  20. Sagrado Coração de Jesus
    Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.


    Alcancei a graça almejada! Jesus muito obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Sagrado Coração de Jesus
    Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.


    Alcancei a graça almejada! Jesus muito obrigada!

    Tereza - São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  22. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  23. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  24. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  25. Oh! Meu Jesus, em Vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, meu Pai. Sois Senhor do Universo. Sois o Rei dos reis. Vós, que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que receba a graça que vos peço. Vós que vistes minha angústia e lágrimas, bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar esta graça. A conversa Convosco, Mestre, me dá ânimo e alegria de viver. Só de Vós espero com fé e confiança obter a graça que vos peço. Fazei, Divino Mestre, que antes de terminar esta conversa que terei Convosco durante nove dias, eu alcance esta graça, que peço com fé. Como gratidão mando enviar mil orações para que outras pessoas que precisam de Vós, aprendam a ter confiança na Vossa Misericórdia. Iluminai os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em Vós e cada dia que passa aumentai a minha fé e meu amor. Obrigado(a) por tudo Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  26. Ó meu jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. És o Senhor do universo, Sois o rei dos Reis; Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça) Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
    Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, que eu alcance está graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão envio 1.000 orações para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim com o sol ilumina todos os dias do amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez aumenta a minha fé.
    Amém.
    Eu fiz e graças à Deus deu certo, se estiverrem precisando de ajuda façam essa oração e depois divulguem para quem precisa de ajuda Dele também.
    Um bjo e um sorriso...

    ResponderExcluir
  27. Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes,
    socorrei-me nesta hora de aflição e desespero,
    intercedei por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo.

    Vós que sois um santo guerreiro.
    Vós que sois o santo dos aflitos.
    Vós que sois o santo dos desesperados,
    Vós que sois o santo das causas urgentes.

    Protegei-me,
    ajudai-me,
    dai-me força,
    coragem e serenidade.

    Atendei ao meu pedido
    (faça aqui o seu pedido)

    Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
    protegei-me de todos que possam me prejudicar,
    protegei a minha família,
    atendei ao meu pedido com urgência.

    Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
    Serei grato pelo resto da minha vida
    e levarei seu nome a todos que tem fé.

    Santo Expedito, rogai por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  28. Santo Expedito, que pela disposição da Divina Misericórdia fostes escolhido para nos obter pronto e eficaz auxílio na extrema necessidade,
    dignai-vos volver um olhar sobre os que vem implorar o Vosso socorro com plena confiança em vossa bondade.

    Intercedei, grande Santo, por nós, protegei-nos junto ao Trono do Altíssimo e de Maria Santíssima,
    obtendo-me o necessário auxílio para conseguir minha eterna salvação e a graça especial (pedir a graça desejada) se Deus quiser conceder-me.

    Eu reconheço que sou indigno de Seus favores pelas ofensas que tenho feito à Divina Majestade,
    mas agora choro e detesto-as com todo meu coração,
    e espero o perdão de Sua infinita misericórdia,
    pela intercessão de Maria e com o Vosso patrocínio.

    Como prova de minha gratidão,
    pela graça que imploro,
    vos prometo,
    (fazer a promessa).

    ResponderExcluir
  29. Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  30. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  31. Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
    (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
    caridade para sempre.
    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
    seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
    o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
    e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
    Publique assim que terminar a oração

    ResponderExcluir
  32. Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
    prece a nossa senhora dos deterradosNossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir
  33. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir